Eco Bag

Bom dia.

A vida anda meio corrida e quando é assim a cabeça fica a mil por hora pois quero fazer td ao mesmo tempo e isso não dá muito certo pra mim que tenho TDAH e gosto de fazer as coisas bem feitas...kkk..

Mas vamos ao que me trouxe aqui, nessa era de sustentabilidade, reciclagem acho que o mínimo que pudermos fazer é muito e pequenas mudanças podem sim fazer a diferença, não digo radicalizar mas tem certas atitudes que no final das contas acabam ajudando não só a natureza como o nosso dia a dia mesmo e uma dessas coisas e o uso das eco bags ou melhor dizendo bolsa retornáveis, eu adoro e acho sim que facilita na hora de carregar, sempre que possível ando com as minhas  e esses tempos atrás ganhei uma de uma empresa que embora tenha dado com carinho não me animei a fazer propaganda dela por ai...kk...achei muito mais interessante customizar e aproveitar o presente muito mais..kkk...

Bem peguei um risco numa dessas revistas de pintura, um risco que tamparia por completo o emblema da empresa, primeiro pintei todo ele de branco, passei o risco com carbono e pintei.

Para deixar minha sacola ainda mais charmosa fiz uns prespontos com linha para bordado, um fecho de crochê e preguei uns botões de madeira e olha ela aqui...


Vc não concorda que assim ela ficou muito mais charmosa...kkk

Postagens mais visitadas