Cadeira de balanço colorida

Com reforma da sala estou criando um cantinho para voltar minha cadeira de balanço para sala, já que na reforma anterior ela tinha sido despachada para o quarto.
.
Já falei dessa cadeira que herdei da minha avó em outras reforminhas que fiz, se quiser conhecer um pouco dessa história e ver as outras versões dela é só clicar nos links abaixo.

Pátina
- Pátina Provençal

A reforma começou com uma bela lixada para retirar a tinta anterior, marido precisou dar uma reforçada nela que estava meio troncha e passou remédio para cupim.

Depois bem seca passei uma camada de tinta branca para servir de fundo e realçar o azul. Usei tinta esmalte sintética da suvinil, mandei preparar, a cor é Azul Del Rei com muito brilho amei a cor.



Foram pelo menos cinco mãos de tinta para chegar no tom que eu queria.

O assento também estava detonado e marido usou o antigo como molde e recortou outro com MDF que já tínhamos aqui.

Comprei uma espuma de 3 cm e densidade 28, recortei no tamanho e revesti com um tecido usando grampeador de tapeceiro.



O meu cantinho vai ficar todo colorido, acho que deu pra perceber, né...kkk....

A cadeira ficou pronta e assim que o cantinho estiver completo mostro tudinho pra vcs.


Estou fazendo uma almofadinha de crochê, a lá casa de vovó, que será toda coloridinha e vai ser o toque especial para minha cadeira versão azul del rei.


Olha só como a minha almofadinha deu um toque especial pra cadeira...kkk..modesta demais da conta,  amei e se vc gostou também e quiser ver o PAP da almofada está AQUI

Espero que tenham curtido essa nova versão da lembrancinha que tenho da minha vozinha querida.

bjs
Edi




Postagens mais visitadas