Jardim suspenso - parte 2

Com a armação do jardim pronta, as coisas ficam mais fáceis, será??????? Ledo engano a cabeça fervilha de ideias e nem sempre conseguimos executá-las, mas como em casa de arteira td se transforma, vou colocando as alterações por aqui e quem sabe algum dia posso chamá-lo de pronto...kkk



As flores que mais se adaptam aos meus cuidados são os cactos e as suculentas e foram nelas meu maior investimento.


Com o jardim suspenso me programei para limpar o beiral e centralizar as plantas somente no jardim, mas confesso que achei que ficou muito vazio e voltei meus vasinhos e xícaras para o beiral.


Instalei o meu "Senhor dos Ventos" que estava na lavanderia e fazia a maior falta por essas bandas, Usei esses pássaros esculpidos em coco para por comida para os pássaros, mas como marido já havia alertado, não iria funcionar ...pior que não vi nenhum pássaro comendo por ali (odeio dar o braço a torcer, mas marido tinha razão)

Pendurei tb os vasinho de coco seco que fiz esses tempos atrás.

O meu bebedouro tem suas visitinhas diárias, na sua maioria beija flor e já fazem a minha alegria.



Aqui vão mais alguns detalhes, minha luminária de cabaça, envolvida pelas ramas "permanentes", essa luminária feita de tronco e papel marchê que comprei de uma artesã de Fernando de Noronha que expôs numa feira aqui em Recife, um aquário que virou vaso e até alguns vasos de verdade...kkk



Estou curtindo muito essa transformação e acredito que os detalhes que estão por vir irão agregar mais encanto a minha varanda.



Como moro num andar alto ainda tenho uma vista privilegiada que acompanhada de uma máquina com um bom zoom me faz ver longe...kkk...até essa Igreja de Olinda eu clico daqui.



Espero que  estejam curtindo minhas mudanças.

Vou deixar alguns links dos detalhes desse projeto caso queiram ver o pap.

- luminária de cabaça
- armação do jardim
- mesa colorida
- vasinhos de coco
- vasinhos de copos de sopa



Fiquei feliz com sua visita e adoraria saber sua opinião.

bjs
Edi




Postagens mais visitadas