Reciclando garrafas - Um Projeto por mês

Mais um mês chegando ao fim e a fila de projetos está andando por aqui, confesso que não segue a ordem de antiguidade, mas prevalece a de necessidade...kkk

Na feira da Fenearte desse ano vi umas madeirinhas com garrafinhas de cerveja e achei muito fofas, mas na hora não consegui imaginar onde poderia colocar, esses dias quando estava saindo do ap da minha mãe vi ao lado da porta de entrada uma plaquinha antiga que tinha feito pra ela e achei que já estava  ultrapassada e na hora me lembrei da garrafa.

Fiz algumas adaptações e pronto, minha mãe vai ganhar enfeite novo...kkkk



Achei nos "guardados" um pedaço de MDF que daria bem no espaço dela e tb comportaria a minha garrafa.

Pintei com tinta PVA branca, depois risquei com uma régua para fabricar as madeiras, com uma brocha despontada fiz uma pátina e com o pincel chanfrado fiz os contornos da madeira e alguns veios.

A garrafa eu limpei com álcool, apliquei o primer e depois de seco passei a tinta. Fiz a decoupagem com papel e depois fiz os contornos com o pincel chanfrado.

Usei uma braçadeira de construção para fixar a garrafa no MDF e preguei um pedaço de corda para pendurar na parede.

Comprei um arranjo de flor para colocar dentro e fim.

Espero que minha mãe goste e vcs tb é claro.

Minhas participações anteriores:




Participações das "zamigas (os)": (as atualizações serão feitas ao longo do dia)

Essa BC foi idealizada pela Bruxa do blog Poções de arte e se vc quiser participar com a gente é só dar uma passadinha lá e conferir todas as regras.







Postagens mais visitadas