Boteco em casa

No final de semana nos reunimos em casa pra comemorar o niver do marido, reunião pequena mas resolvi incrementar  e quer tema melhor que boteco.

Fica fácil a comida, a decoração e diversão, que no caso foi um bingo.


Decidi fazer de última hora e improvisei com cartolina os cartazes, mas quem for fazer com mais tempo pode usar o EVA que com certeza ficará mais charmoso.

Pegamos as frases na internet e a filhota, que tem letra bonita, escreveu tudinho pra gente.




Como foi uma reunião pequena resolvi fazer todos os petisco e só comprei pronto os doces que eram característicos de boteco maria mole, doce de abobora, suspiro, cocada preta e de leite condensado, goiabada, paçoca e pedi para a minha mãe fazer o amendoim pralinê que ficou tudo de bom.




Para acompanhar o caldinho de feijão organizei em potinhos ovos de codorna, bacon e carne seca fritos e picadinhos e a tradicional azeitona, usei a panela de fundi assim consegui mantê-lo aquecido.

Arrumei um cantinho especial para as caipifrutas e batidinhas e deixei que cada um soltasse a criatividade com seus drinks e claro que não faltou uma cerveja geladíssima.

Adorei o tema e acho que vou repetir pois da pra variar bem o cardápio, por falar em cardápio aos poucos vou colocando as receitinhas que sem falsa modéstia ficaram arretadas.

Espero que tenham curtido.

bjs
Edi

Postagens mais visitadas