Colar Havaiano

Olá pessoas.

 Continuando em ritmo de festa, quando pensamos no luau já me veio em mente que não poderiam faltar os tais colares havaianos.

Confesso que a primeira ideia foi compra-los prontos, mas quando vi o preço mudei rapidinho de ideia...kkkk....por aqui achamos uns bem fraquinhos feitos de plásticos a dois reais cada e uns um pouco melhores (mais volumosos) por quatro reais, como tinha em mente adquirir uns 60 colares, sintam o drama .

Sai a procura do tal plástico para comprar e não encontrei, foi então que resolvi testar com o TNT (já tinha algumas core em casa), gente que maravilha, fácil de trabalhar, tem várias cores, baratíssimo, enfim tudo de bom.

Fica a dica.....COLAR HAVAIANO DE TNT.

Mais uma vez contei com a ajuda da minha mãe para fazer os tais colares.

O passo a passo é bem simples, recortamos inúmeros quadrados, dobramos em quatro, depois dobramos ao meio formando um triângulo e recortamos esse triângulo em forma de uma pétala, abrimos e pronto, surge a nossa flor......quase que perfeita...kkkk


Com uma linha bem forte (usei aquelas para pipa) e uma agulha passamos as  flores de duas em duas intercalamos com  um canudo.
Fizemos assim aproximadamente com 13 pares de flores e por fim intercalamos canudos e continhas de bijus até dar o comprimento desejado.

No dia da festa coloquei-os logo na entrada do salão para que o convidado já o pegasse logo na chegada.

Arrumei alguns num cesto de vime  e pendurei outros  no espelho e por fim distribui alguns pelas cadeiras para dar um ar despojado no salão.




E assim foi mais uma etapa do nosso luau, espero que estejam gostando.

bjs
Edi






Postagens mais visitadas