sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Um projeto por mês


Olá pessoal, td bem? Hoje é o dia da BC da minha amiga Bruxa e lógico que vou participar, afinal de contas projetos na gaveta é o que não falta.

O engraçado é que quanto mais fácil  é, mais eu enrolo pra fazer...kkk.... esse tempos atrás fiz decopagem em várias peças da cozinha, chaleira, frigideira, bule e muito mais, só que ainda ficou faltando algumas peças e entre elas essa colher de pau, que por questões de higiene foi substituída por uma de bambu.

 
O projeto como falei foi muito fácil de executar, passei duas mãos de tinta e apliquei o guardanapo com termolina, impermeabilizei com verniz spray.
 

 


 
 
Adorei o resultado...kkk.....e que venha o próximo.
 
 Não coloquei referência pois já faz muito tempo que tenho namorado essas colheres e vi e tantas páginas que até seria injusto indicar uma só
 
 
Para vc ver o que tanto a turma tá fazendo de lindo é só vc acessar nos links abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

23 comentários:

  1. Olá!
    Que lindo ficou seu kit cozinha, adorei. E sua colher, hum... pra mim não é nada simples, rs. Parabéns, ficou uma graça.
    Excelente dia!
    Vou atualizar seu link

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, Edi !!!
    E fica tão bonitinho decorando a cozinha. Dá pra fazer com vários temas.
    Por que será que queremos fazer tantas coisas mas na hora da "mão na massa" corremos?
    As fitinhas no cabo deram um charme todo especial.
    Gostei da sua participação, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada.

    Abração esmagador e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edimara, que luxo essa colher, amei, ficou demais
    Estou levando seu link
    seguindo o blog

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi, a colher ficou linda, deu um charme a cozinha, parabéns pelo belo projeto!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  5. Ora aqui está algo de que nunca me lembrei!
    Ainda hei-de tentar!!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. que linda q ficou
    além de dar um tcham agora na sua cozinha
    já atualizei seu link por lá .
    bjão
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Oi Edmara.
    Que linda! Eu adoro e tenho um projeto para uma participação futura com colher de pau. Rsrs. Também estou no projeto. Adorei seu blog e aproveitei para seguir.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi
    Bom sou suspeita pois estou viciada em decoupage. As peças estão lindas, vc. tem o dom da pintura e a peça fica mais linda ainda!
    Adorei a colher que charmosa!

    bjs e ótimo carnaval
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Edimara. Muito legal essa decoupagem das peças para cozinha. Já fiz algumas assim para modificar vasinhos antigos, fica muito bom, não é?
    Já atualizei meu post com seu link também.
    Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Que linda essa colher de pau, preciso de uma assim para enfeitar a minha cozinha :-)!!Parabéns pelo projeto!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Edi,
    Ficou linda!
    Adorei o detalhe com as mini flores.

    Sumi com todas as colheres de pau daqui também.
    Tábua e colheres só para as artes.
    Também aderi ao bambu.
    Muitas artes, adorando!

    bjs
    E esqueci, o queixo caiu com o trabalho, e não com a 'bagunça' rs

    ResponderExcluir
  12. Que graça! E ficou tudo combinando na sua cozinha... amei!
    Ainda preciso me aventurar neste mundo da decoupage, que pra mim, ainda é um bicho de 7 cabeças... hahaha!
    Bom feriadão!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda demais, até me animou... Estou com duas aqui para pintar e nunca faço. Adorei a sua!
    Também estou participando.
    Bom feriadão!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorando as artes!!! Ficou um charme a colher de pau!!! Linda!!!
    Bjs e otimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa colher, ficou muito linda!
    Tb participei. Quando puder venha conhecer meu blog:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Cadê o comentário que coloquei aqui???
    Pelo sim, pelo não, reafirmo que amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Olá Edi!Amei seu projeto mega fofo!
    Linda para decorar a cozinha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi Edir, achei fofa sua colher, lembrei de quando era criança, sempre fazia estas artes para dar para as mães de presente.

    Acho justo não citar, tem coisas que nem sabemos mais de onde surgiu a ideia né.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  19. Que lindo que ficou! Eu sempre achei essas colheres de pau muito sem graça, essa é uma ótima ideia pra deixá-las bonitas!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá Edimara,
    Amei amei sua colher, ficou muito linda!
    Bjs
    questãodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito linda que ficou essa colher!! Que grande estilo,ficou perfeita!! Muitos beijinhos e tudo de bom para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi