sexta-feira, 28 de março de 2014

Uma mesa amarela para chamar de minha




Nem todo sonho pode ser completo....pois bem eu explico:

Quem nunca babou na mesa de pallet amarela da Margaret?


Pois é, sempre me encantou, embora não seja difícil encontrar o pallet eu simplesmente não tenho onde coloca-lo, mas não foi por isso que abri mão de ter uma mesinha amarela minuscula.

Caso vc não lembre ou não tenha visto se deslumbre aqui.

Você pode dizer, mas ela não tem nada haver com a da Margaret e não tem mesmo...ai que o sonho ficou incompleto...kkkkk...o fato é que foi ela que me despertou o desejo de ter uma mesa amarela.

 
Essa coitada fazia parte de um jogo de varanda que foi substituído e como a peça é madeira, é boa e eu amo muito, não quis dar fim na coitada e a promovi de mesa de centro da varanda para mesa de canto do escritório com a missão nobre de sustentar a impressora.




O processo foi simples, lixei com uma lixa bem fininha, passei um pano para tirar a poeira e comecei a pintar. Passei 3 mãos de tinta a base de água e finalizei com cera para impermeabilizar.

Essa será minha participação da BC da Bruxa "Um projeto por mês", espero que tenham curtido e quem estiver afim de tirar os projetos do armário bora participar.

Participantes:

Bruxa
Alê
Arquitetura Ene
Maria Carolina
Lih
Cici
Beatriz
Orvalho do Céu
Gabriela






bjs
Edi

25 comentários:

  1. Edi, ficou linda sua mesa.
    Adorei. E amarelo dá uma alegrada no ambiente né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Paula, minha casa é muito monocromática...kkk....estou tentando por uns pingos de cores espalhados por ela pra mudar um pouco a energia.
      bjs

      Excluir
  2. Muito bem!!!
    E eu gostei! Sabe que vi várias pecinhas de decoração amarela? Dá um ar antiguinho, meio vintage... Gostei, mesmo pq essa mesa é linda e descartá-la, jamais!!!
    Obrigada pela participação, te espero nas próximas também!!! Tô atualizando lá.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá,querida
    Que capricho,hein???
    Parabéns!!!
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Oh q. linda!!! Realmente valeu a pena não descartar ela...ficou linda e com certeza irá alegar o seu escritório...

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Edmara!♡
    Ficou linda a mesinha e foi uma alegria poder lhe conhecer.
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  6. Oi Edi, a mesa não é igual a da Margareth, mas ficou tão linda quanto a dela, parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Beijinhos e até mais artes!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Edi, ficou linda!!! Show mesmo!!! Eu adoro amarelo!!!
    Eu nao sei se estou te seguindo... Tentei, mas sempre da erro. Irei voltar!
    Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda, eu amei essa cor
    Levando seu link

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  9. que ideia boa e que amarelo lindo. Tb sou apaixonada pela cor amarela.
    adorei seu blog. bjus

    ResponderExcluir
  10. Edi, eu adorei sua mesa amarela. Ficou demais!
    Bom fim de semana!
    Bjos.

    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  11. Edimara, que mudança na mesa! Esta cor sempre dá um charme a mais numa decoração descolada. Parabéns pelo trabalho. É tão bom quando a gente mesmo faz uma peça de decoração pra nossa casa. Beijos e um ótimo fim de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  12. Edi,

    Ficou linda demais, Parabéns!!

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oieeeee!! Edi, minha linda voltei!!! Que lindaaaaaaaaa!!!! Mas nunca no mundo dá pra se desfazer de uma mesinha como essa e amarela ainda?!!!! Garrei amor eterno nela!!! Parabéns pela criação, está perfeita!!!!! Eu ri com seu comentário "missão nobre" adorei!!!

    Bjs


    Kaku

    ResponderExcluir
  14. Muito linda que ficou essa mesa!! Gostei bastante do resultado final. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaa!
    Também quero uma mesa amarela para chamar de minha!
    A sua ficou maravilhosa! Amei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. A mesinha é linda e amarela ficou perfeita! Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Edimara, vim prestigiar seu projeto 1 por mês, amei o resultado, tenho diversas peças para fazer isto, tenho todo o material, só falta a coragem, parabéns, ficou show sua mesa. Precisamos conscientizar para as pessoas deem mais valor a madeira, móveis assim estão ficando escassos, substituídos pelos produtos de péssima qualidade. Aproveito para ficar aqui pois não conhecia seu cantinho, vou navegar mais por aqui apreciar o que faz, Deus te abençoe, tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  18. A cor é linda e a mesa ficou com um look bem giro!!!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Edi!
    Ficou perfeita. O modelo dela é bem charmoso, acho peças amarelas na decoração lindas. Não tenho nenhuma aqui, mas sempre que vejo tenho vontade de fazer.
    Impermeabilizar com cera é uma ótima opção acho que fica melhor o acabamento.
    Parabéns, tá arrasando!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  20. Madeira não se descarta nunca - que diga meu armário que tá cheio de tabuinhas...
    Mas essa sua mesa tá lindona!!! Amarelão dá uma alegrada na casa e na vida.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu AMO este tom de amarelo. E a mesa ficou maravilhosa!
    Gostei da dica da cera. Não sabia que existia.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  22. ficou linda sua mesinha amarela de canto...perfeita

    ResponderExcluir
  23. Olá Edi!Ficou mega linda a sua mesinha!
    Estou com uma aqui que também quero pinta-la de amarelo!
    Boa semana!Bjus

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda demais sua mesa amarela, super charmosa e muito bem pintada, apaixonei!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi