sexta-feira, 25 de julho de 2014

Um Projeto por mês - Reforma quarto de casal

O meu projeto desse mês era velho, muito grande e estava adiado a quase dois anos que foi quando eu me mudei para esse ap.

O meu quarto era assim....


Ficou assim......



Fiz/ fizemos eu e marido...kkk

mesinha de cabeceira
cabeceira da cama
suporte para bijus
penteadeira
painel de Tv
espelho
e claro ainda tem alguns detalhes a serem feitos...kkk...

Mantive apenas o tecido da parede e o lustre feito de colheres.

Espero que tenham curtido, confesso que estou gostando do resultado.

Vamos ver o que o pessoal  aprontou esse mês? Vou atualizando os links no correr do dia.

Bruxa
Beatriz Paulistana
Gélia
Silvana
Kaku
Zizi
Lih
Ale
Graça
Cici
Márcia
Josiene
Juliana
Mônica
Mari
Maria Carolina
Patricia
Sandrinha





















Bora participar com a gente, vai no blog Poções Mágicas da Bruxa e vê direitinho como faz.

bjs
Edi

25 comentários:

  1. Jussara e eu que achei que gostava de acessórios, só pq tenho uma gavetinha que esta quase vazia, menina que lindo ficou seu quarto, o que é uma parceria NE, olha meu marido não coloca a mão na massa assim, não no máximo pinta alguma coisa rsrs.

    Vi a penteadeira, vou voltar para ler os posts linkados com calma.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Super produção, adorei. E ainda com essa colcha... Mas cadê a almofada com vasinho de flores? Lindinha. Tudo de muito bom gosto, parabéns!
    Lindo final de semana, bjs
    Levando o link...

    ResponderExcluir
  3. Edimara, isso eu chamo de um super projeto. Muito legal, ficou ótimo. levando o link.
    Bom final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Edimara!
    Eu amei a transformação, mesmo achando lindo do jeito q. estava...
    Vcs arrassaram...venho acompanhando as mudanças, e está lindo!
    Parabéns!!!!
    E que painel lindo é esse de acessórios??? Nossa dá um look maior nele e posta aqui...adorei a ideia...
    Já estou levando o link.
    Lindo FDS!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. MININA, que o negócio ficou bão dimais!!!!
    O quarto ganhou uma vida. E o fato de ter sido feito por vcs mesmos dá uma alegria a mais né não?
    Parabéns aos dois e que esse quarto renda muitas histórias felizes.
    Levando o link.
    Abraços carinhosos procê.

    ResponderExcluir
  6. Que arraso em Edimara!!! Ficou lindo!
    Também estou louca para reformar o meu, fiquei inspirada!rsrs
    Levando seu link!
    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Edi, foi uma transformação e tanta, parabéns pra você e seu marido, adorei a cabeceira, a penteadeira e a organização das bolsas e bijus. Amei tudo ;-)
    Beijinhos e um finde feliz!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou incrivel!! Vcs sao artistas mesmo!! Que transformacao!!
    Bjs e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Juntou talento e habilidade, só poderia ter um projeto tão caprichado e perfeito! Amei!! O quarto está super clean e alegre!

    Parabéns, amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que transformação !
    Adorei os detalhes, a cabeceira, a mesinha, o conjunto todo ficou muito bom.
    Parabéns pra vc e para o marido.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Gostei das transformações, apesar de que o quarto também estava lindo da outra forma.
    parabéns a você e ao marido companheiro nessas artes!
    vi todos os passo a passo!
    sobre a pergunta de qual função seria o álccol e a cola, a Claudia disse que o papelão fica mais firme com um aspecto de madeira. Eu usei alcool gel.
    Seca super rápido e realmente fica mais firme. Pode ser usado várias camadas.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Estimará quanto talento a dois menina, amei as transformações e admiro muito o talento de vcs, que bom que o marido ajuda vc concretizar seus projetos. Eu estou querendo colocar tecido na parede do quarto de visitas, confesso que estou com medo de não dar conta ...rsrsrs... Já comprei o tecido, só falta a coragem. Menina notei que vc gosta e muito de colares, nossa que coleção!!! Enfim parabéns !!
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Edimara!!!
    Seu projeto ficou maravilhoso, quanto trabalho...ainda bem que teve a ajuda do esposo.
    Parabéns aos dois!!!
    Show!!!
    Feliz e Abençoado Final de Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  14. Já estava lindo, agora está maravilhoso. Parabéns pelo projeto, para você e seu marido.
    Bjos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  15. que bom que se animou em reformar seu quarto
    estou sempre adiando d meu rsrsr os outros em primeiro lugar
    amei,ou melhor babei por sua penteadeira ,quero uma faz tempooooo
    bjossss
    levando seu link

    ResponderExcluir
  16. Oi Edimara
    Eu simplesmente adorei seu quarto! se já era lindo ficou ainda melhor!

    Tô precisando dar uma renovada no meu! você está de parabéns! criatividade é o seu forte. Amei a estampa do papel de parede.
    Levei seu link para lá.

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  17. Oi Edimara não sei se meu comentário saiu, a net ficou esquesita aqui. depois volto para ver tá?

    ResponderExcluir
  18. Seu quarto está lindo Edimara! Fiquei encantada com a criatividade das bijous atrás da cortina. E a penteadeira, estou apaixonada. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, minha querida Edi!
    Finalmente estou voando nos cantinhos (ainda sem net na caverna real).
    Gostei do seu projeto e qdo somos nós mesmos que fazemos o valor é muito maior.
    Seu quarto está muito bonito. As mesinhas, a cabeceira, a cômoda... tudo uma graça. Também gostei da cômoda do antes, linda (tomara que continue assim!).

    Obrigada por mais essa participação.
    Espero que no próximo mês eu consiga "voar" sem turbulências!
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. ualll, ficou lindo, amei as mudanças

    Levando o link


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  21. Que legal qdo o marido entra na mesma vibe que a nossa, né!
    Aí o resultado fica assim, lindo e confortável. Já era (eu acho), mas ficou mais ainda.
    Parabéns pra vcs dois.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  22. Oi Edi! Pra ser sincera gostei das duas decorações, mas mesmo assim você está de parabéns!! Sei como esses projetos grandes são demorados e difíceis de sair do papel.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  23. Edi, vc esqueceu de colocar meu nome no projetinho desse mês... Quero ver meu nominho ai...kkk. Passa lá pra dar uma olhada no projeto que fiz!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. OI Edi
    Nossa que lindo, puxa perdi muita coisa que vc. , ops vcs. fizeram rsrs. Vou olhar depois com calma. Adorei a claridade do quarto. A cor da penteadeira é linda.
    Preciso organizar minhas bijus, a sua está impecável.

    Parabéns!

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Edi, ficou lindo e o melhor feito a quatro mãos com muito carinho.
    Parabéns a dupla dinâmica e bota dinâmica nisso...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi