Banqueta vintage

Havia pintado a cadeira que compõe meu cantinho de branca, mas desde o começo não gostei do resultado.


Tinha essa banqueta dando sopa no meu atelier e resolvi que seria a vez dela vir morar no meu quarto...kkk...


A ideia original era comprar um tecido patch com vermelho, mas rodei pelo centro da cidade e não achei nada parecido com o que tinha em mente, mas...kkk.....achei esse tecido muito fofo e embora a proposta seja diferente achei que o resultado me agradou e muito.


Foi então que resolvi fazer as perna de vermelho, sim eu sei ficaram rosa, mas o fato é que tenho uma lata de tinta branca e vou misturando para chegar na cor, e o não houve corante que deixasse meu branco vermelho..kk....mas achei que o rosa tb me agradou e caiu bem como o meu tecido.


Lixei a base do banco para tirar o verniz e apliquei duas mãos de tinta rosa.


A base do assento estava quebrada, marido cortou uma nova peça para substituir.


Aproveitei  a espuma que tinha na velha e acrescentei mais manta acrílica para deixar mais fofinha e com o grampeador de tapeceiro, fixei o tecido.


Fiz o acabamento com TNT, que tb fixei com o grampeador.


Agora o meu cantinho ficou assim...


Postagens mais visitadas