sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Um projeto por mês - Reciclagem de sacolas



Confesso que ando um pouco longe do ateliê por esses tempos e já estava pensando que nem iria participar da BC esse mês, foi quando vi essa semana uma reciclagem bem legal que minha amiga Kaku do blog Lilicutes by Kaku fez de uma sacolinha do boticário e lembrei que logo que terminei meu quarto estava precisando de um suporte para pincel de maquiagem e procurando no meu cantinho achei um porta lápis descartado pela filhota e  resolvi revesti-lo com um sacolinha que há muito estava guardada justamente por ser linda de viver...kkkk.....e estava a espera de um projeto.

Portanto tenho sim um projeto para apresentar esse mês...kkk....corri editar as fotos e espero que vcs curtam e reciclem muiiiiiiiiiito por ai.

O processo foi fácil....

Como iria revestir quase todo o porta lápis, passei um primer somente nas beiradas que era o que iria aparecer.


Colei o papel usando fita dupla face.

Passei pátina cera por cima do primer e em todo o contorno para dar um ar envelhecido ao papel.

Para finalizar verniz spray.



Achei que ficou perfeita para organizar pincel, rímel e os batons do dia a dia.


Para quem ainda não conhece essa BC foi criada pela Bruxa do blog Poções de Arte e vc pode passar lá e pegar todos as dicas para vir participar com a gente.

Meus projetos anteriores:

Reforma quarto de casal

Projetos da galera:

- Gélia
- Bruxa
- Ene
- Gabriela
- Eliane Vilela
- Márcia Ruiz
- Mônica
- Michelle
- Lúcia
- Eliane
- Carmen
- Adelaide
- Sandrinha
- Roselia
- Lícia
- Beatriz
- Mari
- Ale
- Cici
- Márcia
- Silvana
- Carla
- Kaku


Obs: vou atualizando no correr do dia.

bjs
Edi

26 comentários:

  1. Bom dia Edi!
    Um acessório importante e com a cara que vc queria, afinal a sacola só estava aguardando um destino. Adorei a estampa. E essa penteadeira.... me causa suspiros.

    Os marca-páginas podem ser usados como tags, mas os menores, pois alguns são compridos e finos, acho que não ficariam legais...

    Obrigada por participar novamente, tô levando o link.
    Te espero ver no próximo tb.. já vai apurando o olhar por aí rsrs.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Edi ficou lindo. Também guardei essa sacola. Ainda não sei o que fazer com ela, mas achei tão linda que não tive coragem de jogar fora. Seu projeto está perfeito, parabéns! Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    Ah! E mais uma perfeita combinação com a sua linda penteadeira, já falei aqui que ela é linda. Já estou ficando repetitiva kkk Beijjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou muito lindo
    Levando seu link

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi, os seus porta maquiagens ficaram muitos fofos, gosteii da sua ideia de envelhecimento, ficaram bem vintages ;-) Ameei!
    Beijos e finde abençoado!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ficaram lindos e combinando bem com sua penteadeira(show).
    Bjs e levando seu link..

    ResponderExcluir
  6. lindinhos d++,vintage combina com tudo
    e essa sua penteadeira ,estou de olho gordo em cima dela rsrsr
    bjosss
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Edi,

    Ficaram lindos e úteis.
    Adorei seu cantinho com essa penteadeira azul
    Parabéns. besitos

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos!! Essas sacolinhas de hoje em dia saoo muito lindas! Amei!!
    Bjs e um otimo dia!!
    To levando o seu link.

    ResponderExcluir
  9. É quem guarda tem!!! ficou muito linda sua ideia, e ainda pode ser chamada de reciclagem sem sombra de duvida.
    Um beijo da Eliane. Ja copiei teu link.

    ResponderExcluir
  10. Oi Edimara
    Amo reciclagens, simplesmente ficou divino. Como coisas tão simples que seiam jogados fora viram algo tão lindo e útil?
    Amei seu projeto!

    Tô levando seu link

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Edi, ficou lindo,deu um realce e tanto, junto com a penteadeira, perfeito............Edi um ótimo final de semana.....levando o link...........bjus.......

    ResponderExcluir
  12. Oi Edi,

    Que lindeza de porta pincéis! Adorei demais!
    Só tire a dúvida, qual é o produto que vc usou para deixar o ar envelhecido?
    Apaixonante!

    Belo projeto! Ainda bem que vc veio participar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Edimara
    Latinhas adornadas assim funcionam de verdade e dão um aspecto bem bacana na escrivaninha... A sua ficou linda!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  14. Oi Edi,acho que é a primeira vez que passo por aqui.Esses potinhos é sempre muito útil para organizar as nossas pequenas coisinhas e reciclado é sempre bom para o nosso bolso,ficou muito bom o seu projeto.Também estou participando do projeto.Bjss.

    ResponderExcluir
  15. Edi,

    Seu pedido foi atendido... tirei as letrinhas chatas dos comentários!!! Nem sabia que isso e que estava ativo! Bom que falou!!!

    Amei seus comentários!!!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. E ficou ótimo mesmo, além de lindo!
    Esse efeito envelhecido é muito bacana. Adorei.
    Reutilizar é a melhor das artes... eu acho.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  17. Boa,noite,amiga,Edimara!!!
    Ficou,muito,chique...e,tenho,que,deixar,registrado,que,sua,penteadeira,também,é,um,espetáculo!!!
    Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
    Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
    Bjokas...da,Bia!!!

    ResponderExcluir
  18. Aihnnnnn que SUPER!!! Primeiro o projeto tá lindo e segundo por ter te inspirado!! Menina, eu guardo esses papéis lindos, sacolas e sempre fico pensando o que fazer com eles rsrsrrs. A Bruxa esse mês também fez marca páginas de morrer de amor com reciclagem!! Amei de paixão suas novas peças e essa sua penteadeira é maravilhosa!!!! Que azul LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    Beijão!!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  19. Batida de Pedra é um produto que se compra em lojas de tintas, ela serve pra automóveis, mas no nosso caso, pra que não precisemos lixar. Eu lixei um pouco a cantoneira, pois ela estava com uma crosta de coisas antigas nela, mas se estivesse tudo lisinho era só passa-la e ir direto para a tinta. Se vc não gostar de lixar (acho que ninguém gosta rsrsrsrs) é uma boa.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  20. Oi Edimara TB ando parada com o artesanato mas quando faço alguma coisa me animo a querer fazer mais e mais. Achei ótimo TB quero fazer um porta pincel eu Babo na sua penteadeira. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Edmara
    Como vai? vim te fazer um convite, abri um mosaico de links lá no blog e te convido a participar com até três links de posts que você amou fazer.
    Espero por você lá!
    Bom domingo! bjo

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  22. Edimara...simples e com utilidade...além de ser bem elegante! Gostei!!! Bj

    ResponderExcluir
  23. Olá Edmara, ficou ótima a reciclagem, que bom que você se sentiu motivada a participar. Ficou lindo, parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Que gracinha.
    Simples e útil. Todo mundo precisa de uma dessas.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Edi!

    Estou sentindo sua falta aqui pelo blog... Está tudo bem por ai?
    Mande noticias!!!

    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga muito obrigada pelo seu carinho. Está td bem por aqui, apenas falta de inspiração para fazer postagens, mas ainda continuo arteira. bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi