sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fritadeira airfryer comprar ou não??????????

Já  faz muito tempo que estava namorando essas fritadeiras  mas como o investimento é relativamente alto tinha muito medo de não atender as minha expectativas.
Pesquisei muito pois existem muitas marcas e o preço varia muito entre elas, ai vem o medo do barato sair caro e foi pensando nisso que "optei" pela Wallita, pra falar a verdade eu não estava com coragem de gastar tanto por uma fritadeira.

Marido que fez surpresa e comprou de presente e foi  logo na maior mas confesso que foi ótimo pois a família é grande.

Simplesmente estou amando, frita mesmo.



 "Não" é cem por cento sem gordura, quando faço coisas empanadas pincelo azeite por cima, mas a quantidade é bem pequena e já fica muito crocante.

Detalhe importantíssimo, fácil de limpar. Quando termino coloco água quente na forma e deixo a peneira dentro, fica bem prático.

Ainda não vi a conta de energia, mas pelo que informaram pro meu marido na hora da compra o consumo não é muito alto.

Por ser um "projeto" que estou namorando a muito tempo e poque sei que tem muita gente que compartilha desse sonho e também tem suas dúvidas que elegi essa aquisição como meu Projeto desse mês.

Conhece a brincadeira????? Passa na blog da Bruxa pra saber os detalhes e vem brincar com a gente.


Fotinhos de alguns experimentos degustados e a provados pela família

Linguiça toscana (ferventei antes)
Batata congelada

Lula empanada "em casa" - PERFEITA
Bolinho de bacalhau (feito em casa)

Filé de Peixe empanado 


Não sei se atinge todas as características para participar da BC, será que serei "desclassificada pela Bruxa???".....kkkkkk........só posso dizer que foi o maior e o meu melhor projeto desse mês e valeu muito a pena, não sei se todas as marcas tem o mesmo resultado, mas essa uma eu aprovei e não é propaganda não, só acho que o que é bom ou ruim deve sim ser dividido.

Aqui estão as minhas participações anteriores:

Sacolas de lojas recicladas
Reforma quarto de casal

Aproveita e vai conhecer a turminha que tá na brincadeira.

- Bruxa
- Eliane
- Mary
- Josiene
- Ale
- Márcia
- Tiane
- Marido (Bruxa)
- Lícia
- Ana
- Lilian
- friends forever decor
Lúcia
- Michelle
Carina

Patrícia
Sol
- Luciana
- Beth
Silvana

Obs: Vou atualizando os links no correr do dia.

bjs
Edi






23 comentários:

  1. Bom dia, Edi!
    Acho que conta sim como um projeto, afinal vc estava querendo há um tempo né?
    Menina sempre que vejo a propaganda já penso na limpeza. Pq é assim... é tudo tão lindo e maravilhoso na TV, MAS ESPERE... na hora de limpar são tantas pecinhas, tantas coisinhas que desanima...
    Lá na caverna não somos de frituras, então, como é muito raro, uma dessas não teria vez rsrs.
    Vou atualizar o link, obrigada por participar.
    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seu post...pois tbém tinha dúvidas a respeito, kkkkk
    E pelas fotos parece que ficaram boas mesmo, kkkk
    Já estou levando o seu link!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sou novata na brincadeira. Minha cunhada tem uma dessas,não sei se da mesma marca, e ama de paixão! Comi uma batata-frita da máquina dela uma vez mas achei muito demorado para pouca quantia por vez. Mas estávamos em muitas pessoas então, obviamente demorava para fazer batatas para tanta gente. Talvez, só para duas pessoas, como é o caso dela, seja vantagem. Aproveite bem o projeto tão sonhado! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi;
    Já pensei em comprar uma dessa para mim,mas também tenho duvidas,ainda não tinha encontrado ninguém que tive uma.
    Adorei seu post e ainda estou pensando se vou adquiri uma
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina essa maquininha é tudo de bom aqui presenteamos a mãe com uma dessas o ano passado . e a mulher não abre mão de usar, ainda ontem "fritei " pasteis nela..JA levei teu link. um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica e começo a pensar duas vezes se também não devo fazer um investimento desses, pois cá em casa tenho um adepto infernal de fritos...
    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  7. Edi que dica sensacional, eu sempre quis uma, mas ficava com medo das frituras não serem iguais as que fazemos no óleo, pensei que a batata frita iria ficar igual a feita no forno. Valeu mesmo, agora vou querer uma, kkk.
    Bjs e um finde gostoso, mas sem gordura ;-)
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito legal e prática a fritadeira!
    Valeu seu projeto, e o seu sonho realizado!
    Estou levando seu link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Edi,
    Eu ando pensando numa dessa!! Aqui, adoramos batatas fritas!
    Fico mais tranquila quando alguem diz que vale a pena! Adorei a sua postagem e suas delicias!!!
    Bjs e um otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Edi, adorei!!!
    Estou namorando uma dessa faz tempo e pelo visto funciona de verdade. Adorei ver os quitutes, deram água na boca e para mim que não posso comer gordura deve ser perfeito.
    Atualizando o link...
    Bom fim de semana, bjos!

    ResponderExcluir
  11. Hum Edi,me deu até fome em ver essas delícias! Meu marido que fica namorando com elas,mas fico com receio que não funcione direito como dizem,porque além do investimento é mais uma tranqueira elétrica na cozinha. Vou acabar comprando por sua causa rsrsrsrs... Parabéns pelo presente! Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Menina, todas meninas estão comprando ........
    Eu ainda não me aventurei.
    Mas faz delícias, né?
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Edi ! Claro que conta né?!! Assim você divide tuas impressões e pode tirar dúvidas de muitas pessoas, que como eu namoram faz tempo, mas sempre com medo de comprar por ser caro e não dar certo. Mas tenho ouvido só ótimos relatos, então com certeza vou querer uma.
    Também estou participando:
    http://www.pitadasdilu.com.br/2015/02/1-projeto-por-mes-bolsinha-termica.html

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela compra. Me convida para experimentar os quitutes.
    Levando link.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    como é bom quando a gente consegue aquilo que estamos sonhando e ainda mais quando somos presenteadas!! Amei as suas dicas sobre a fritadeira e confesso que fiquei com vontade de adquirir uma também. Deu água na boca as suas comidinhas. Parabéns pela participação. Abração e beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. OI Edi!

    Que legal que ganhou de presente. Já vi várias marcas, mas sempre ficava com a pulga atrás da orelha sobre o sabor e aparência do alimento, mas vc. não é a primeira pessoa que fala positivamente.
    Que legal que funciona, não está na minha lista de prioridade, mas confesso que me interessei rsrs
    Os pratos estão lindos e convidativos :)

    bjs ótimo dia

    ResponderExcluir
  17. Que desclassificada nada menina! A proposta é também executar algo que te faz feliz ou faz bem a outros e veja quanta gente você deixou feliz com essas delícias!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Edi, esse seu projeto me deixou com água na boca, eu fiquei encantada que projeto delicioso e olha vou te contar uma coisa , esse é um projeto meu tbm quem sabe um dia...eu não consegui consegui postar meu projeto, mas no próximo eu posto...bjuss e um ótimo final de semana pra vc...

    ResponderExcluir
  19. Tudo bem Edi? Confesso que vivo pensando entre comprar uma fritadeira dessa ou aquele multifunções rsrs Sua opinião é muito válida porque difere do que vemos nas propagandas, é mais confiável ouvir do consumidor mesmo, não é?

    Só hoje consegui concluir as visitinhas do projeto. Levando o seu link! ^^
    Um restinho de fim de semana maravilhoso! Bjim

    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
  20. Edi adorei sua dica! Acredita que estou vendendo uns bilhetes de uma Ação entre Amigos para a APAE Uberlândia e o "brinde" é uma dessas?! Bom saber que você gostou, assim tenho firmeza para dizer que o produto é bom mesmo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei a minha fritadeira paguei 1.350,00 um ano e meio, é uma das melhores coisas que fiz, tbm não quis ariscar comprei a original.

    ResponderExcluir
  22. Estou namorando faz tempo, mas ainda não comprei, mas se for comprar com certeza será a mais barata, tenho boas referências, mas ainda não deu pra comprar mesmo, mas minha amiga tem e ama!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  23. Good review! Thank's for sharing. I am the owner of a Philips AirFryer and french fries, fried plantains, chicken wings, chicken fried steak to enjoy using it often, homemade sweet potato Tater Tot, you name it! It's amazing! Everyone should have one!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi