sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sapatinho de bebê "metalizado"

Esse projeto "nem" é tão velho assim, a filhota, dona do sapatinho, tá só com 16 aninhos ....kkk.....mas agora graças a BC da Bruxa ele saiu da gaveta, ufa!!!!!!!!!!





A primeira proposta era metalizar com cobre, mas a coisa não é tão simples assim ($$$$$), foi quando vi no blog da Mi ( Decoração e Invenção) um sapatinho metalizado  "fake" e resolvi seguir a proposta, porém os modos operantes foram diferentes, mas o resultado saiu bem parecido.


Primeiro sapatinho da minha filhota

No meu caso peguei um spray cobre e pintei todo o bonitinho, foram 3 mãos de tinta, depois de bem seco passei o betume e pronto :-) .....difícil, né???????????

Fiquei me perguntando porque mesmo demorei tanto pra fazer???????

Xonei no resultado e vc o que achou?????? Tem alguma relíquia por aí pra "metalizar"?

Já conhecia essa BC? Passa no  blog Poções de Arte  pra conferir as regrinhas e vem brincar com a gente.






Aqui vc pode ver minhas outras participações:

Sacolas de lojas recicladas
Reforma quarto de casal

Agora bora conferir as coisas lindas que  tem saído das gavetas desse povo arteiro.

- Bruxa 
- Mari
- Zizi
- Ale
- Jussara
- Josiene
- Michelle
- Patrícia
- Lúcia
- Adelaide
- Wesley
- Márcia
- Ana
- Andrea
Chris
- Lícia
- Eliane

Obs: Vou atualizando no correr do dia


bjs
Edi

25 comentários:

  1. Oi Edi!!!
    O resultado ficou bem legal! E só 16 anos! rsrs ... mas é que naqueles anos não haviam tantas opções de artes assim. Eu gostei. Gostei dele "in natura" e também gostei muito assim. Vc vai por em quadrinho também?

    Obrigada por participar novamente, já atualizei a caverna.
    Um lindo dia pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, vou por num quadrinho sim, tô organizando umas molduras e vou montar um cantinho aqui pra elas e ele vai estar lá.
      bjs

      Excluir
  2. Que linda participação, deu vontade de fazer no do Tiago também.
    Levando o link.
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Edi,Você me deixou louca com essa ideia,vou fazer com o primeiro sapatinho da minha filhota.
    Adorei,parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi, que ideia genial a Mi deu, tenho os sapatinhos da minha filha também, e eu te venci, ela acabou de completar 19 aninhos, rs!
    Gostaria de saber se ele fica durinho igual ao metalizado com cobre?
    Beijinhos e um belo finde!
    Vou atualizar os links mais tarde, agora estou na rua ;-)
    Ene ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiene o meu sapatinho é de couro e ficou firme, não tão duro quanto os metalizado.
      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  5. Edi,
    Que show o sapatinho metalizado! Vai ficar lindo se vc colocar em u quadrinho!
    Adorei!!!
    Bjs e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia a ideia é justamente essa, vou coloca-lo numa moldura, depois de pronto mostro ele aqui.
      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  6. Oi Edi.
    Que participação incrível a sua! Ninguém diz que é o mesmo sapatinho. Adorei! levando o link.
    Bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Já vou procurar alguma relíquia aqui em casa kkkkk! Beijos. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi,ficou muito bonito o seu projeto,dá para enquadrar naquelas caixas de vidro,uma linda recordação. Vendo esse sapatinho me arrependo de não ter guardado nenhum sapatinho dos meus filhos,eu não sou o tipo de pessoa que gosta de guardar as coisas por décadas,a não ser fotos,mas não é uma coisa boa para metalizar né! rsrsrs... Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Edi fica lindo o resultado hein?! E bem fácil mesmo de fazer.. Hahaha 16 anos é coisa atoa.. Mais uma vez parabéns e depois quero ver como ficará na moldura.. BjoO e ótimo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  10. Olá enfim cheguei rs

    Nossa eu vi esse projeto na MI, acho super interessante. Eu tenho sapatinhos do meu filho que tem 15 anos . Mas pensei em fazer o da minha bebê. Mês que vem faz 5 anos da passagem dela. EStá lá guardadinho ^),vamos ver...

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Menina, que delícia essa participação, nunca tinha visto assim fake. Parabéns e obrigada pela sua partilha. És ótima!
    Vou caçar algumas relíquias para metalizar! :D

    Beijokas mil.

    Já publiquei minha participação http://brincandonaminhacasinha.blogspot.com.br/2015/04/bd-1-projeto-por-mes-fazer-o-bem-alguem.html

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nossa que mimo ficou!!! Um encanto, e só 16 aninhos?!?!? não é tanto tempo assim qdo falamos dos nossos babys né? hehehe
    Estou levando seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  13. edi
    tu acredita, eu tenho um sapatinho de quando era criança. Tem 62 anos, kkk
    mas vou deixar como ele esta mesmo
    o da tua filha ficou maravilhoso, adorei o resultado. e foi economico, melhor ainda!
    bjss bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DElícia vc ter essa lembrança por tanto tempo.
      bjs

      Excluir
  14. Oi Edi, boa noite, ficou lindo o resultado, eu tenho um sapatinho meu mas é de tecido,e esse de sua filha ficou perfeito ...
    bjuss e um ótimo domingo...
    Levando link...

    ResponderExcluir
  15. Que super!!!! Não conhecia... Adorei!!
    Levando seu link... Bjs

    ResponderExcluir
  16. Edi eu adorei! O resultado ficou ótimo.
    Depois passa lá na página pra ver meu trabalho do mês!?!
    Beijokas
    Artices da Zappa

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns, adorei Blog, descobri no Face da Fabiana e fiquei surpresa quando vi que somos vizinhas, moro em Olinda e trabalho em Recife.

    Enviei solicitação de amizade, lá no no Face.

    Bjs

    CEMA

    ResponderExcluir
  18. Lindo a tua menina deve ter adorado a ideia, pena que não guardei o do meu guri se não ia copiar. ja levei teu link. passe la em casa tambem. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  19. Edi,
    Que bom que está de volta. Adorei o sapatinho, ficou lindo.
    Sabe que minha mãe sempre chora o meu, quer prá ela de todo jeito.
    É bom saber que dá prá fazer só com a tinta, é menos trabalho...rsrs...
    O dos meus filhos ficaram no Brasil, guardados, mas quero trazer .
    Outro dia vi chupetas metalizadas, mas essas eu acho que não guardei dos meus. Parabéns pelo projeto.
    Besitos

    ResponderExcluir
  20. Que projeto lindo e ideal para "aproveitar" esses objetos na decoração da nossa casa. Que engraçado dizer só 16 anos! A minha tem 2 anos e eu digo já... O tempo passa a correr. Também participei (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/04/1-projeto-por-mes-4.html), mas só agora tive oportunidade de a vir visitar.
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  21. Lindo! Este projetinho esta na gaveta...me inspirei!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi