Carretel de fio reciclado

Pois é....

Voltando do mercado com o marido e quando ele para no sinal vejo um "lixo" na calçada com essa mini bobina, falei pra ele "olha"...kkk...na hora ele me falou "se vai pegar, corre que o sinal vai abrir".......adivinhem......peguei e nem atrapalhei o trânsito.

A coitada foi para o ateliê e lá ficou até eu resolvi fazer esse "desentralhamento"...kkk...ela não está totalmente pronta, mas já saiu do ateliê e já está no meu cantinho como apoio de pé para minha cadeira de balanço.

O processo foi simples:

- lixei
- apliquei tinta a base de solvente (a mesma da cadeira)
- marido parafusou as rodinhas
- cortei uma espuma (que sobrou das cadeira da varanda), para o assento e para deixar mais fofa cobri com manta acrílica e revesti com algodão cru, fixei td com grampeador de  tapeceiro.


A ideia é fazer uma capa de crochê, mas até que a mesma fique pronta carimbei umas flores e com um estêncil pintei um elefante no centro, bonito, bonito não ficou, mas até que a capa fique pronta é assim que ela vai ficar.

Olha só como ele ficou no meu cantinho, melhor que entulhando meu ateliê, não acham???



E aí vc tb anda olhando o lixo dos outros?????? Pode até ser feio, mas acho que vale a pena.

bjs
Edi






Postagens mais visitadas