segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Um projeto por mês - desentralhando o ateliê

Essa BC foi idealizada pela Bruxa do blog Poções de arte e  consiste em realizarmos um projeto que esteja "engavetado" por mês.


O meu projeto desse mês é desentralhar o meu ateliê.

Resolvi dedicar o meu tempo exclusivamente para realizar projetinhos fáceis que estavam entralhando o meu cantinho e de certa forma já tinha destino certo, o fato é que o mês não foi suficiente pra dar cabo de tudo....kkkk


O resultado foi:
Acredito que ainda vai mais um mês  pra conseguir atingir o meu objetivo mas o primeiro passo já foi dado.


Projeto realizados pela turma:



obs: os links serão atualizados a partir de segunda, pois estarei viajando no final de semana.

Se vc quiser participar com a gente passa no Blog Poções de Arte pra se informar dos detalhes e bora desentralhar.

bjs
Edi


33 comentários:

  1. Oi Edi,quantos projetos você fez! Queria ser assim,eu tenho muitos para fazer e nenhuma coragem rsrsrs. Todos ficaram bonitos,a latinha ficou com cara de vintage.Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga parece muito, né? Mas a toca tá tão recheada que saindo essa leva o meu cantinho nem sentiu...kkk...mas fé na cumbuca e vamos que vamos.
      bjs

      Excluir
  2. Nossa! Quanta coisa que fizeste! Quem me dera conseguir desentralhar o meu baú com tanta eficiência! Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiane estou tendo que acelerar pra ver se consigo por ordem no atelier.
      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  3. Oi Edi!
    Meu canto tá um horror também, preciso urgentemente me espelhar em você e começar colocar pra fora as coisas. Até separei um monte de latas, mas elas ficaram no mesmo lugar porque tive que começar outras coisas rsrs. Mas tenho fé que desse mês não passa.
    Muito boa a participação - desentralhou pacas! Gostei do carretel e das coisinhas que ganharam verniz. Também adorei o novo visu dos cestos.
    Obrigada por participar novamente.
    Abraços esmagadores e ótimo findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga parece muito, mas ainda tô longe de desentralhar como eu queria...kk...mas vamos que vamos.
      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  4. Edi, que maximo o seu projeto, isto eh os seus projetos!
    Que bom vc conseguiu terminar varias artes.
    Amei o apoio para os pes feito de bobina. Show!!! Parabens!!!
    Bjs e otima viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Uauuuu...super projetos!
    Vc fez muitas coisas e lindas!
    Parabéns!
    Levando o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa!
    Menina vc arrasou
    Amei a bandeja ♡
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Edi manda um pouco de disposição pra cá que tento tento e não consigo desentralhar tudo, sempre fica muitos projetos, acho que a culpa é de tanta peça linda servindo de inspiração.. BjoO grande e parabéns pelas peças..

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, mentaliza que a disposição chega.....mas olha por aqui ainda não desentralhei td não, mas vamos que vamos
      bjs

      Excluir
  8. Super legal o seu projeto quanta coisa linda você fez!
    A latinha de bijus ficou muito fofa! Adorei!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Edi tenho acompanhado o seu trabalho de desentralhamento,estou amando,pedi a bandeja e as peças que ganharam nova vida,mas já vou lá conferir o seu trabalho,pois estou amando as ideias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que está me acompanhando, muito obrigada pelo seu carinho
      bjs

      Excluir
  10. Oi Edi.
    Foram vários projetos em um. Gostei demais de todos, e olha, estou precisando fazer isso por aqui. Rsrs. Parabéns!!! Já levei o link.
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jussara chega uma hora que tem que por a mão na massa pra valr...kk...tava muito entralhado.
      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  11. Edi, amei seu projeto. Lindos trabalhos! Um grande bj

    ResponderExcluir
  12. Caramba Edi você está com a corda toda heim?
    Quantas coisas conseguiu desengavetar num mês, parabéns pelos lindos projetos, arrasou amiga!
    Beijos e um finde maravilhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ene a necessidade que deu essa corda toda...kk....obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  13. Edi,

    Vou ali e ja volto, fui humilhada agora.Me conta onde vende desse energético ou essa varinha mágica...rsrs... Parabéns, parabéns e parabéns. Lindos projetos. Eu não fiz nada esse mês, tirei férias mesmo. Vou me inspirar para o próximo. Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi essa energia veio com a necessidade de me livrar um pouco da bagunça no ateliê...kkk...ou faço ou faço...mas confesso, não tá fácil, parece que não tem fim,
      bjs

      Excluir
  14. Oi Edi, você foi esperta, quanta coisa que você desentulhou e com a repaginada todos ficaram lindos e com aparencia de novo...

    Bjuss e uma ótima semana pra você, levei link...

    ResponderExcluir
  15. Adelaide muito obrigada pelos seu carinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Belo projeto, lindos trabalhos!
    Que Deus te capacite cada vez mais!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  17. Mulher, que tu não para!!!
    Vejo projetos seus de quase todo dia!!!
    Eita mulher arteira!
    E feliz. Parabéns.
    Trocando seu link por um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Oi Edi! Arrasou! Só colocando tudo em dia. Muito bom! Seus projetos ficaram lindos. A parede da cozinha achei perfeita. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi