sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Fonte com cascata na varanda - Um Projeto por Mês

Gentemmm setembro está acabando. Como assim???? O que eu fiz esse mês???? Quase nada, confesso....

Mas pelo menos um projeto muito desejado saiu do papel, minha fonte...uhuuuuu!!!!! Adoro esse barulhinho.



Enfim marido conseguiu as tais pedras naturais (pegamos na praia de Carapibus) e com isso minha fonte com "cascata" está prontinha.



Quando fizemos o jardim na varanda essa fonte já estava projetada, marido cortou um espaço no fundo do jardim para encaixar um   pote para servir de base da fonte.



Colocamos a bombinha (aquelas de aquário) no fundo e deixamos um caninho encaixado que ficou entre as pedras para formar a cascata, finalizamos com as pedras naturais no fundo e nas voltas.

As ligações tb já estavam prontas, marido fez um interruptor com os três botões, um para a fonte, outro para a luz do teto e um para as lâmpadas do jardim.

Comprei umas "pedras" de isopor revestidas de verde que ajudaram a compor o jardim, usei tb um mini palet que tinha guardado no ateliê esperando uma utilidade aproveitei tb algumas esculturas que já tinha  no jardim..

Se vc não viu ou quer relembrar a construção desse jardim na integra vem comigo que eu te mostro tudinho AQUI e AQUI.


Ufa! Varanda pronta, será???????


Os meus projetos anteriores:

Projeto realizados pela turma: (será atualizado no correr do dia)






Essa BC foi idealizada pela Bruxa do blog Poções de arte e  consiste em realizarmos um projeto que esteja "engavetado" por mês.

bjs
Edi

28 comentários:

  1. Ahhh Edi, que legal que consegui fazer!!! Tá linda!!!! E esse barulhinho de água é uma delícia, ainda mais cercado por verde assim...
    Como diz a Michelle, maridogaiver mandou super bem na produção rsrs. Achei legal ver o espaço já deixado pra água.
    Eu e marido morremos de vontade de fazer uma, essa semana ele até tava falando de colocar uns peixinhos etc... mas aí dá mais trabalho, acho que só a fonte tá bom, né? Já que não precisa ficar trocando a água direto. Em baixo da escada do corredor temos um espacinho e a gente pensa em fazer lá, mas estamos pensando e pensando...

    Obrigada por participar novamente, atualizando.
    Abraços esmagadores e ótimo findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que te agradeço pela oportunidade de participar dessa BC. Marido reclama, mas ele tb adora ser arteiro.kkkk...vou te falar ele tb sonhavam em colocar peixe, mas no nosso caso pela falta de espaço ficaria muito difícil. bjs

      Excluir
  2. Ah, uma fonte, o barulho das águas...
    Aqui, com criança e cachorro, quase impossível.
    Ficou perfeita a sua.
    Parabéns, maisuma vez.
    Link no blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que uma fonte por ai seria mesmo uma "festa"......kkkk...obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  3. Olá Edi,
    Linda fonte! E um espaço bom.
    Também tenho um fonte,só que a minha é pequena,pois moro numa casa com pouco espaço,também amo o barulhinho da água caído.
    Parabéns pelo projeto!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian a minha tb é pequena, mas o barulho é muito bom. Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  4. Oi Edi,que maravilha,eu adoro fontes,o barulhinho da água é muito bom.Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Edi,
    Que linda!! Adoro essas fontes! O barulhinho da agua caindo nos traz uma paz... Parabens pelo projeto!
    Bjs e ótimo fds! Levando o seu link.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser tão relaxante ter uma fonte, alem de decorar é claro.
    parabéns pelo seu projeto!
    bom findi! bjusss!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o primeiro comentário não ficou.
    Que maravilha Edi! Apaixonei no seu projeto. Meu sonho de consumo... kkk Um dia quem sabe, surge uma por aqui. Parabéns para vcs!
    Lindo fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Edi, ficou linda a tua fonte!
    Adoro fontes, o barulhinho da água transmite uma tranquilidade.Gostei muito do teu projeto!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. OI Edi, vocês fizeram um lindo projeto, amei demais, parabéns!
    Família unida faz artes unidos ;-)
    A sua varanda ficou muito show, ninguém vai querer mais sair dela, ainda mais com o calor que está fazendo, rs!
    Beijos e um finde belíssimo!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda sua fonte e realmente o barulho da água é revigorante, traz uma paz de espirito indescritivel.. Curto muito, adorei seu projeto com participação especial do marido, o legal das artes é isso contagia todo mundo!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  11. Edi que fofura!!! ^^
    Sua varanda ficou perfeita. A tempo que o maridão aqui planeja uma fonte na lateral de casa, mas só. rsrsrs Espero que um dia saia. Já mostrei a sua a ele, que amou.
    Levando o seu link!
    Uma linda semana para você! Bjim

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindíssima! Parabéns! Eu tb fiz uma arte pro projeto, passar lá no meu cantinho tb! Aproveitei para lhe seguir tb, pode deixar que aparecerei mais vezes por aqui. Bjos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/2015/09/1-projeto-por-mes-centro-de-mesa-com.html

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei!
    Ficou maravilhoso Querida!
    Eu tbém amo esse barulhinho...eu tinha uma fonte, e amava mas nas mudanças acabou quebrando e nunca mais fui atrás de uma...
    Parabéns ficou linda a sua varanda!
    Já levei o seu link!
    Uma linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Edi,
    Ficou ainda mais lindo seu jardim.Parece um jardim encantado,adorei as estátuas dos peacadores.Meu marido é doido prá fazer uma fonte, o pobre já tem até as pedras...kkk...Vou mostrar o sua fonte e o seu jardim prá ele. A minha varanda tem vistas para o vizinho do lado, achei esse jardim com ripas uma ótima forma de ter mais privacidade. Vou colocar na lista, que só aumenta a cada BC, faço um projeto e guardo 20 para o futuro...rsrs...Besitos

    ResponderExcluir
  15. Oi Edi
    Seu jardim está cada vez mais lindo. Admiro vcs. pois fazem tudo tão lindo tão perfeito. Fonte é bom demais ter em casa...fora o barulhinho da água, que traz a calmaria é energia revitalizante :)

    Ando devagar nos meus projetos...tenho sentido falta sabe, mas uma coisa ou outra rsrs. Tenho que dar prioridade para o trabalho, as coisas andam difíceis pra todos. E minha alegria é fazer arte pra casa , mas logo eu volto a ativa :)

    Adorei seu projeto, super inspirador :)

    bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir
  16. Esse comentário é da varanda
    não consigo postar:

    Oi Eli
    parabéns pela façanha. Ficou muito lindo
    você e marido são bem criativos
    quando as plantinhas crescerem verão um resultado estupendo
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Não consegui publicar o comentário
    quando construíram essas madeiras na varanda
    agora vejo que já tem plantinhas. Ficou muito lindo!
    Valeu toda dedicação, pois agora poderão usufruir
    plantinhas com a fonte! Ótima ideia e confecção

    bjss

    ResponderExcluir
  18. Edi, amadaaaaaaaaaaa

    Que delícia de cantinhoooo.... puxa... estão meeeesmo de parabéns. Ficou maravilhoso esse projeto todo... parabéns de coração.
    Que lindo o trabalho pronto, feito com amor tudo se resolve, né?
    Amei.

    Beijokas mil, querida.
    Fica com Deus sempre!!!

    ResponderExcluir
  19. Edi, querida, que encanto!
    Parabéns por seu projeto tão lindo, viu?

    Um bj, fica com Deus e feliz semana! <3

    ResponderExcluir
  20. Oi Edi, ficou muito linda sua varanda e o barulhinho da água é muito relaxante, não é mesmo?
    Beijinhos, linda tarde!

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!
    A fontinha ficou linda demais. Agora é só curtir!
    Parabéns!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Edi passando pra desejar uma excelente e linda semana e pra dizer que estou com saudades!! Espero que esteja tudo bem!! =]
    BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi